Olá, aqui é o Fernando, no artigo de hoje vou falar sobre o livro Homem Mais Rico da Babilônia resumo, confira o resumo.
LIVRO: “O HOMEM MAIS RICO DA BABILÔNIA RESUMO”
O livro “O homem mais rico da babilônia” é um clássico da literatura financeira, e nele os autores trazem uma lição de vida sobre como alcançar a riqueza. A história conta a trajetória de um personagem chamado Dungi, que a partir de um simples feijão consegue se tornar o homem mais rico da Babilônia.
Embora seja um livro antigo, os ensinamentos que nele estão contidos ainda são válidos hoje em dia. Os autores mostram que a riqueza não é algo que se conquista de uma hora para outra, e que é necessário ter persistência, planejamento e disciplina para alcançá-la.
Veja Também: Livro Mindset a Nova Psicologia do Sucesso
O livro também nos ensina a lidar com os problemas financeiros, e aproveitar as oportunidades que a vida nos oferece. Ao final, sugere-se ao leitor que leia o livro com atenção, para que possa colocar em prática os ensinamentos nele contidos.
Quem publicou o Livro?
George Samuel Clason publicou o livro “O homem mais rico da babilônia” em O objetivo do livro é ensinar os leitores a se tornarem ricos. De acordo com Clason, a riqueza advém de sabedoria, persistência, senso de economia e George Samuel Clason.
https://www.traditionrolex.com/33
Veja Também: Livro 48 Leis do Poder
Em Conclusão George Samuel Clason nasceu em e faleceu em Foi escritor, jornalista e economista. Publicou o livro “O homem mais rico da babilônia” em O objetivo do livro é ensinar os leitores a se tornarem ricos. De acordo com Clason, a riqueza advém de sabedoria, persistência, senso de economia e controle emocional.
Para comprar o Livro o Homem Mais Rico da Babilônia no site oficial da Amazon com Desconto: Clicando Aqui
Quero deixar bem clara uma coisa: Baixar o livro de forma gratuita é crime de pirataria, conforme a lei do art. 184 do código penal, quem vende ou disponibiliza produto pirata pode ter como pena de até 4 anos de prisão, mais o pagamento de multa. Agora para quem compra ou recebe produto pirateado, sabendo ou não pode ser punido com até 1 ano de prisão, mais o pagamento de multa. (art. 180 CP)