Pular para o conteúdo

7 Regras de Ouro para a Prosperidade Financeira

7 REGRAS DE OURO PARA A PROSPERIDADE FINANCEIRA

7 REGRAS DE OURO PARA A PROSPERIDADE FINANCEIRA

Dinheiro Insuficiente?

Acredito que a maioria das pessoas não tem dinheiro suficiente para tudo o que desejam – quanto mais você tem maiores são seus sonhos, e tem a sensação de que tem cada vez menos dinheiro.

Se você não tem muito dinheiro, você precisa economizar e cuidar adequadamente do seu dinheiro, ou seja, sua renda, despesas, economias e investimentos.

7 REGRAS DE OURO PARA A PROSPERIDADE FINANCEIRA

Abaixo eu mostro a você 7 Regras de Ouro para uma Prosperidade Financeira:

1) Sempre tem vários fluxos de renda: nunca confie na renda de uma única fonte.

2) Assim que começar a ganhar, comece a deixar de lado uma certa quantia para criar uma fonte automática de dinheiro: lembro que no passado, eu não tinha o habito de poupar, isso desde que era criança e posso dizer que precisei ler alguns livros, para superar esse pesadelo.

Mesmo que você tenha uma propriedade, você pode se deparar com uma situação em que precisa de dinheiro rápido. Em tal situação, você não deverá gastar todo seu dinheiro, mas poderá gastar uma parte.

Você não precisa começar poupança com mil reais, você pode desenvolvê-lo.

Você só precisa definir uma regra para não tocá-la quando não precisar dele e mantê-lo apenas para emergência. Comprar um carro melhor ou uma casa maior isso não é uma emergência.

3) Sempre cuide do seu dinheiro pessoalmente: não é necessário fazer tudo pessoalmente assim que puder, mas nunca permitir que qualquer outra pessoa tenha o direito de lidar com o seu dinheiro sem o seu conhecimento ou sua aprovação expressa. Se você acha que não tem tempo para supervisionar isso ou aquilo não é importante, você terá que encontrá-lo depois para coisas muito mais desagradáveis ?? Quando perder seu dinheiro.

Muitos de vocês não gostar disso que vou dizer agora, mas tenho que dizer: nem permita que seu cônjuge faça isso. amor e dinheiro essa associação não da certo, eu sei do que estou falando. Não misture isso.

Não supervisione seus investimentos e despesas apenas – Sempre colete seu dinheiro estritamente. Nunca permita que as pessoas lhe devam – de novo: Sem considerar quanto dinheiro você tem, sempre exija que cada real que você tem a receber seja pago a você.

4) Distinguir entre gastos e investimentos: é muito fácil colocar tudo como custo ou sobrecarga: não faça isso. Aplique uma regra fácil: gasto ou custo é dinheiro jogado fora da janela – você não pode esperar nenhum retorno sobre ele, enquanto o investimento é rentável (é claro, nem todo investimento é rentável ): isso deve trazer mais dinheiro, mais Uma propriedade capaz de lhe trazer mais dinheiro – as únicas questões que você deve considerar com cuidado são se você pode / deve ter tal investimento no momento, quanto vai receber de volta, com que rapidez e se é rentável.

5) Mantenha seus gastos no mínimo, mesmo sem considerar quanto dinheiro você tem: as despesas estão matando todos. É inútil contar histórias sobre grandes fortunas perdidas por custos imprudentes. Tenho certeza que você conhece muitas pessoas assim de sua cidade.

6) Evite empréstimos, não empreste se você não tem certeza que vai receber de volta . Nunca compre nada sobre rendimentos futuros ou promessas, como ajuda mutua ou sistemas de enriquecimento rápido.

Apenas um pequeno exemplo: se eu tiver um aviso de que um pagamento está a caminho da minha conta e eu preciso do dinheiro hoje por algum motivo (no entanto, não consigo ver nenhum motivo assim 🙂 – não importa), eu poso pedir emprestado. Mas, se eu acho que vou vender mil livros na semana que vem, não posso pedir emprestado.

7) Você deve sempre ganhar mais do que gasta. Caso você não ganhe mais do que gasta, você deve gastar menos. Em outras palavras, você deve estar sempre no verde.

Se você acha que deve trocar seu carro a cada seis meses, mesmo que deva pedir emprestado, então pode facilmente acontecer que você ficará apé daqui um tempo.

Conclusão

Eu não quero desperdiçar horas do seu precioso tempo com longos ensaios sobre poupança e conselhos sábios. Basta adotar um princípio e sempre que você quiser fazer alguma coisa com o seu dinheiro (se é milhares ou milhões ou apenas alguns reais), basta lembrar disso: cuidar dos centavos e os reais vão cuidar de si mesmos. Isso é o conceito da prosperidade financeira.

Ter uma boa Prosperidade Financeira, não significa ganhar R$ 100.000,00 por mês. O primeiro passo é você pensar como rico. Roberto Kirizawa, mostra como transformar sua mentalidade de pobre para rico. Clique >AQUI< para assistir.

Leia Também: 10 Técnicas Extremamente Eficazes Para Aumentar Suas Vendas

Gostou do Artigo. Compartilhe nas redes sociais!!!

9 comentários em “7 Regras de Ouro para a Prosperidade Financeira”

  1. Pingback: Fascination About Digital marketing - BlogBookMark.com - Welcome

  2. Pingback: Como Multiplicar Dinheiro: Técnica que me fez Sair do Zero - Aula Focus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.