Pular para o conteúdo

Alice no País das Maravilhas Livro Resumo Veja Antes de Ler o Livro

Alice no País das Maravilhas Livro Resumo Veja Antes de Ler o Livro

Olá, aqui é o Fernando. Neste artigo vou falar sobre “Alice no País das Maravilhas Livro” Resumo. Confira antes de ler o livro, aqui abaixo.

Então Alice no País das Maravilhas um conto de fadas de Lewis Carroll, publicado em que se segue a história de uma menina chamada Alice Liddell. Alice é uma menina curiosa e inteligente, que está sempre disposta a explorar o mundo ao seu redor. Um dia, ela cai num buraco no chão e acorda em um país mágico onde tudo é possível. Alice se encontra com personagens improváveis, como um gato falante, uma rainha malvada e um chapeleiro maluco, e descobre que a fantasia e a realidade está se misturando.

Jornada de Alice no País das Maravilhas Livro

Durante sua jornada, Alice aprende lições importantes sobre o mundo e sobre a si mesma. Ela descobre que é importante ser paciente e que é preciso ter cuidado com o que se deseja, pois, as coisas podem não ser o que parecem. Ao final da história, Alice volta para seu mundo real, mas leva com ela as experiências que aprendeu no país das maravilhas.

Veja Também: A Culpa é Das Estrelas 

Então conto de fadas Alice no País das Maravilhas livro, é um clássico da literatura infantil. O livro conta a história de uma menina que cai num buraco no chão e acorda em um país mágico. Então lá, ela se encontra com personagens improváveis, como um gato falante, uma rainha malvada e um chapeleiro maluco, e descobre que a fantasia e a realidade está se misturando.

Alice no País das Maravilhas Livro Resumo Veja Antes de Ler o Livro

Alice no País das Maravilhas Livro Resumo Veja Antes de Ler o Livro

Compre Alice no País das Maravilhas Livro Completo Clicando AQUI.

Quero deixar bem clara uma coisa: Baixar o livro de forma gratuita é crime de pirataria, conforme a lei do art. 184 do código penal, quem vende ou disponibiliza produto pirata pode ter como pena de até 4 anos de prisão, mais o pagamento de multa. Agora para quem compra ou recebe produto pirateado, sabendo ou não pode ser punido com até 1 ano de prisão, mais o pagamento de multa. (art. 180 CP)

Marcações:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.