Pular para o conteúdo

Analista Revela: Dogecoin e outras criptomoedas podem ter uma nova alta de mais de 49%

Analista Revela: Dogecoin e outras criptomoedas podem ter uma nova alta de mais de 49%

Um conhecido negociador de criptomoedas no mundo dos criptomoedas diz que o Dogecoin deve romper um indicador importante antes de ser reconhecido. Mas, em sintonia com ele, uma vez que isso aconteça, o magistrado deve passar do quadragésimo nono.

Vejá também: Como acertar 14 pontos na Lotofácil com Robô

O analista em questão é entendido como Altcoin Asiático. Para seus 141.200 seguidores no Twitter, ele disse que o memecoin provavelmente ainda pode se consolidar até quebrar sua resistência principal. O Associate in Nursingd experimenta uma alta exponencial.

“DOGE: a festa importante acontece quando se rompem os trinta e cinco centavos. Até então, simplesmente varia. O magistrado normalmente tem um par de modos: otimismo seguido de touro ou urso e uma pausa enfadonha prolongada ”, disse ele.

 

Curso Grátuto revela: Como começar de Jeito certo no Mercado de CriptoMoedas

Altcoins

Outra criptomoeda em sua lista é Polkadot (DOT). em sintonia com o analista, o DOT aumentará em valor à medida que o Bitcoin e o Ethereum (ETH) registrarem novos máximos.

“Estou indeciso. O DOT pode cair para cerca de US $ 30 antes de uma decolagem substituta. Eu acredito que ele pode simplesmente parar aqui, então crie movimentos massivos. vários catalisadores apedrejando para Polkadot. ”

De fato, na terça-feira (2), Polkadot superou sua alta histórica com alta de 18,26%. Como resultado, seu valor atingiu US $ 52,17.

Esta é a primeira vez que a criptomoeda atingiu US $ 50. o valor superou a alta histórica anterior de US $ 47,95, registrada em maio décimo terceiro deste ano.

Descubra Agora: Quais são os 5 Melhores Cursos para Criptomoedas

Segundo informações do TradingView, o DOT já acumula 22,3% de ganhos nos últimos trinta dias.

Por fim, o analista descobriu que está de olho no The Graph (GRT), uma plataforma que indexa e organiza informações de blockchain.

De acordo com o analista, o GRT é uma causa de sinais positivos para os comprados.

“Esta moeda parece estar apresentando alguns sinais de acumulação. volume inteligente voltando. eu não me importaria de subir aqui para mercantilismo passivo. ”

 

 

1 comentário em “Analista Revela: Dogecoin e outras criptomoedas podem ter uma nova alta de mais de 49%”

  1. Pingback: Amanhã será lançado Netflix Games para celulares Android

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.