Pular para o conteúdo

Como escrever copys, crie boas copy para marketing digital

Como escrever copys, crie boas copy para marketing digital

Criar boas copy para marketing digital não é tão simples assim quanto parece, mas escrevi este artigo para isso ficar o mais simples possível.

As pessoas acreditam que a escrita de copys é uma tarefa fácil. Basta colocar as ideias na cabeça na forma de palavras e pronto! No entanto, para produzir um texto de qualidade, é preciso ter cuidado com a estrutura, o ritmo, a clareza e a coesão das ideias. Além disso, é necessário adequar a linguagem ao público-alvo, tornando o texto persuasivo e deixando as copy de vendas perfeitas e prontas.

Como escrever copy para marketing digital?

Para produzir textos persuasivos, é importante entender o processo de decisão de compra de um consumidor. Segundo uma teoria da decisão, os consumidores tomam decisões racionais, levando em conta os custos e benefícios envolvidos. No entanto, a teoria da decisão racional não descreve como as emoções influenciam as decisões dos consumidores.

Veja Também: 5 Técnicas Secretas para Aumentar as Vendas Online 

De acordo com a teoria das decisões racionais, os consumidores deveriam comprar produtos que oferecessem o maior benefício possível. No entanto, a realidade é outra. Os consumidores podem comprar produtos que oferecem pouco benefício, simplesmente porque eles os gostam.

O que é Importante?

Para produzir textos persuasivos, é importante entender o processo de decisão de compra de um consumidor. Segundo a teoria da decisão racional, os consumidores tomam decisões racionais, levando em conta os custos e benefícios envolvidos. De acordo com esta teoria, os consumidores deveriam comprar produtos que oferecessem o maior benefício possível. No entanto, a realidade é outra. Os consumidores podem comprar produtos que oferecem pouco benefício, simplesmente porque eles os gostam.

Veja Também: 5 Melhores Fornecedores Dropshipping

Os consumidores não tomam decisões racionais, levando em conta apenas os custos e benefícios envolvidos. Na verdade, eles podem comprar produtos que oferecem pouco benefício, simplesmente porque eles gostam dos mesmos.

Portanto, para produzir textos persuasivos, é importante entender o processo de decisão de compra de um consumidor. É necessário levar em conta as emoções envolvidas na decisão, além dos custos e benefícios.

Descubra as Headlines Persuasivas que mais Convertem Clicando AQUI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.