Pular para o conteúdo

Como Recrutar Pessoas Pela Internet MMN – Sem Apresentar O Plano

COMO RECRUTAR PELA INTERNET MMN-  SEM APRESENTAR O PLANO

recrutar pessoas para o marketing multinível

Olá, aqui é o Fernando. Se você chegou até aqui acredito que você quer aprender como recrutar pessoas pela internet. Nesse Artigo vou te mostrar como recrutar pessoas pela internet no marketing multinível. Pois a grande maioria das pessoas que desistem do marketing multinível, desiste por que não conseguem alcançar grandes resultados, em pequeno espaço de tempo.

como recrutar pessoas pela internet para o marketing multinível

Como Recrutar Pessoas pela Internet para o Markwting Multinível

Infelizmente 95% das pessoas que se envolvem com MMN, acabam desistindo do negócio. Enquanto escrevo este artigo o meu objetivo é te mostrar o caminho para desenvolver o Marketing Multinível através da internet. Realizei algumas pesquisas no meu próprio facebook, os resultados foram assustadores. Acabam nem descobrindo como recrutar pessoas pela internet. Afinal a grande maioria acaba fazendo isso de forma errada, desesperada mandando o link de cadastro para tudo que lugar.

A quantidade de pessoas que fazem spam é muito grande, infelizmente o patrocinador delas não ensinou como recrutar pessoas pela internet, talves nem ele saiba. Comigo também não foi diferente, meu patrocinador queria me ensinar a fazer MMN da moda antiga. Mas eu percebia que as técnicas antigas já não traziam mais resultados muitos satisfatórios, então fui a procura das novas técnicas de fazer o negócio de marketing multinível pela internet.

Demorei um bom tempo até descobrir essas técnicas, no começo eu até achava que o problema estava na empresa de MMN. Vou te contar um segredo!

Não importa qual a sua empresa

recrutar pessoas pela internet

Não Importa Qual sua Empresa de Marketing Multinível

O que importa são as técnicas que você usa para recrutar pela internet. O marketing multinível é um jogo de estratégias. Se você não tiver uma boa estratégia você vai morrer na praia (Vai acabar desistindo). Claro não é isso que eu quero que aconteça com você, meu objetivo é te mostrar como usar o poder da internet para alcançar o topo de qualquer empresa.

Imagine pessoas entrando em contato com você prontas para se cadastrar com você. É isso mesmo que você acabou de ler! Você deve estar se perguntado, mas como isso é possível? Não é mesmo? Nos parágrafos abaixo vou te ensinar como recrutar pessoas pela internet, e nunca mais precisar apresentar o plano da sua empresa. E o mais importante como passar esse conhecimento para toda sua rede.

Como Fazer Uma Pessoa Implorar Para Se Cadastrar Com Você

recrutar pessoas pelo facebook

Na verdade o que vou te mostrar aqui, é como fazer que uma pessoa te pague para você mostrar o plano para ela. Até parece piada mas é possível.

Isso acontece dia a dia com os profissionais de marketing multinível, que seguem as técnicas e estratégias do século XXI.  Nesse artigo vou te mostrar como isso é possível receber dezenas de mensagens no whatsapp por dia de pessoas, te pedindo para ensiná-las a recrutar mais distribuidores para os seus negócios de marketing multinível.

Você deve estar se perguntando esse método revolucionário realmente funciona?

Esse método é conhecido como marketing de atração. Que nada mais é como recrutar pessoas pela internet. Com ele você terá uma lista de contatos qualificados interessados em marketing multinível. Com esse método temos dois objetivos, o primeiro é captar esses contatos transformando essa lista em uma lista infinita de nomes para você e o segundo é gerar uma renda complementar que serve para você bancar os seus anúncios e pagar as suas contas básicas do dia a dia.

Usando essas técnicas você constrói uma lista de contatos qualificados, mas então porque algumas pessoas ainda têm dificuldade em concluir o cadastro desses contatos? O problema na verdade é comum a todos os profissionais de marketing multinível está na segunda parte da pergunta quando as pessoas te questionam sobre o que fazer depois de capturar um novo contato.

MMN Usando As Técnicas Antigas, Sem Saber Como Recrutar Pessoas Pela Internet

Eu acredito algum dia alguém te convidou para assistir uma apresentação de negócios de uma empresa de marketing multinível. Você se encantou com tudo o que foi te mostrado sobre o marketing multinível. E você chegou a conclusão que o marketing multinível é o melhor maneira para te trazer aquelas coisas que você tanto sonha, Os bônus, plano de carreira e as viagens.

É bem possível que você tenha se associado, a uma empresa de MMN, comprado o kit top, isso porque disseram que essa é a melhor forma de começar a ter mais descontos nos produtos ou por ganhar algum benefício, como um percentual maior de bônus sobre a sua perna de construção do binário. Você estava encantado e determinado e entrou com o kit top.  Chegou em casa e colocou aquela caixa em cima da cama, mesa ou sofá da sala, do nada veio um frio na barriga e você pensou e agora o que é que eu faço com esses produtos. Nunca vendi nada na vida, eu odeio vender.

Mas seu patrocinador lhe disse, que esses sentimentos são normais no inicio, e que você não precisa se preocupar. Logo depois ele te convidou para o próximo evento da empresa, para você conhecer um diamante que teve uma história muito idêntica a sua, mas que hoje é uma pessoa de sucesso ganhando muito dinheiro no negócio e curtindo a vida com as viagens que a empresa dá para ele.

Fora isso seu patrocinador te pediu para fazer uma lista de nomes de todas as pessoas que você conhece. Sem discriminar sem julgar sem se esquecer de ninguém.

Apresentando o Plano Usando as Técnica Antigas

Sem dúvida você foi todo animado para apresentar o plano de negócios para o seu melhor amigo ele riu da sua cara.

Isso é mais uma daquelas pirâmides, Após tomar um não atrás o outro, até a sua lista quente se esgotar. Agora você está com o armário cheio de produtos, que você não conseguiu vender.

Ufa, Finalmente Achei A Solução – Agora Descobri Como Recrutar Pessoas Pela Internet Para o Marketing Multinível

como recrutar pessoas para a hinode

E você pesquisar no google com um suspiro de alívio, e com as esperanças renovadas. Você acaba de descobrir, que existe um monte de gurus na web que te ensina como recrutar pessoas pela internet, para sua empresa de MMN, sem precisar sair da sua casa! Ufa que alívio existe luz no fim do túnel determinado a ter sucesso você mergulha no assunto e estuda tudo que aparece pela frente, se cadastrem todos os sites que oferecem cursos grátis.

Você comprou algumas ferramentas, que os gurus gentilmente oferecem com um belo desconto, porque como todos eles dizem agora eles são pessoas realizadas e o propósito de vida deles, depois de ter estudado o material durante algumas semanas, configurando suas ferramentas e investindo dinheiro em anúncios, você vê que o seu resultado agora é zero e pensa como isso é possível? Onde eu estou errando? Na verdade essa parte da história os gurus esqueceram-se de te contar.  A grande maioria nem sabe a resposta, mas eu irei te contar porque isso está acontecendo.

Sabe Qual é o Problema?

O problema de 99% dos profissionais de marketing multinível está no objetivo final, na forma como eles fazem a abordagem. Por qual motivo isso acontece?  É porque a grande maioria das pessoas que se envolvem com MMN imaginam a outra pessoa entrando com você no kit top de início.

Elas buscam saciar as suas próprias necessidades e não acabam levando em conta as necessidades da outra pessoa. Enxergam a outra pessoa como um kit top da empresa.  Isso faz você esquecer do principal, entender que a outra pessoa tem problemas ansiedade sonhos e necessidades.

O segredo está em si descobrir quais são os problemas sonhos e necessidades. Mostre que você tem a solução para resolver os problemas do prospecto. O primeiro passo você precisa saber como começar a conversar com o seu novo prospecto. O que falar para ele e o mais importante é saber em que momento mostrar o plano.

Mude o Foco – Não Foque Apenas No Cadastro

Você precisa mudar o foco para patrocinar os contatos que você atraiu. Primeiro você precisa entender as necessidades da outra pessoa. O problema do profissional de marketing Multinível da maneira antiga é que ele está tão confiante para patrocinar alguém. Que eles simplesmente não entendem esses detalhes que fazem  toda a diferença.  Mas é preciso manter o foco, a única coisa que importa para a outra pessoa resolver em primeiro lugar os problemas da vida dela.

Na verdade você não está pronto para ajuda-lo, então você será visto como um incômodo (Um cara chato), invés como um amigo. Repito você precisa entender as necessidades da outra pessoa, é como se fosse um namoro.  Vamos pensar um pouco!  Você vai ir até a outra pessoa que você acabou de conhecer e vai falar “eu te amo você quer casar comigo”  acredito que é bem provável que ela te ache um louco e se afaste de você.

No Marketing Multinível Funciona da Mesma Forma

Imagine a seguinte situação. Você não me conhece pessoalmente e apenas leu é alguns artigos meus na internet. Alguma coisa que eu escrevo logo após o seu telefone toca e me apresento e falo para você que eu te convidando para entrar na minha empresa de marketing multinível, comprando o kit top da empresa.

Eu te falo  que é uma oportunidade fantástica, que você será rico e feliz, e que o kit custa R$ 1.550,00  você pode pagar no seu cartão de crédito, em até 12 vezes sem juros. Enfim como você imagina que você receberia essa ligação, no mínimo com 2 pedras na mão.  Não é mesmo?

O que você precisa explicar para o seu prospecto não é que o multinível é o melhor negócio para alcançar seus sonhos. O que precisa é mostrar uma solução para o seu prospecto. Para ir além nesse namoro você precisa cutucar na ferida. Ou seja, perguntando se ele está feliz com os resultados obtidos num negócio que ele desenvolve atualmente.

Próximo Passo

Em segundo lugar você precisa plantar uma sementinha fazê-lo sonhar com um mundo perfeito. E como é que você vai fazer com que o seu prospecto pague para você apresentar o plano para ele e implorar para se cadastrar com você, ter uma rede com milhares de pessoas que crescem no piloto automático, não importa se você esteja viajando, dormindo ou na praia.

Na última etapa você precisa falar, que você somente você tem a solução, ai você apresenta o método. Em primeiro lugar o prospecto precisa perceber que você é uma autoridade. Pensa comigo, com quem uma pessoa gostaria de se cadastrar? Com uma pessoa que ainda não cadastrou ninguém, ou com o top líder de uma empresa que chegou ao topo do plano de carreira. Bem provável que você escolha a opção 2, não é mesmo?

Se você sente vontade de crescer, você vai procurar por pessoas que possam te ajudar a conquistar os seus objetivos. Por isso você precisa mostrar que é uma autoridade no assunto. É como mulher grávida ou ela está ela não está. Não existe mulher meio grávida também não existe pessoa com meia autoridade.

Mostrar autoridade não é mostrar um celular de última geração ou um relógio rolex ou até mesmo um carro novo que na maioria das vezes é financiado. Se você não tiver algo para dar para o seu prospecto, ele vai te desmascaras depois de 10 minutos de conversa. Geralmente um líder mostra autoridade mostrando fotos de premiações, por níveis atingidos no plano de carreira da sua empresa, ou criando conteúdo relevante na internet.

Mas como então construir essa autoridade?

Se você está iniciando no marketing multinível, ainda não tem resultados para mostrar, existem duas maneiras. A primeira delas é conquistar essa autoridade, enfim isso se faz através de muito estudo que leva tempo e pode custar muito caro através de resultados na sua empresa, que você ainda não tem.

A segunda maneira é mostrar como recrutar pessoas pela internet, para conseguir resultados satisfatórios com as ferramentas. Portanto sabemos que o uso de um bom sistema, faz com que uma pessoa se torne um líder de multinível. E tenha resultados expressivos e conquiste a autoridade. É apenas com o uso do sistema que você conseguirá passar autoridade.

Para conversar com outro profissional de marketing multinível mostrando que você tem algo que ele não tem. Bem como você fará com que ele tenha os resultados que ele tanto espera. Que é justamente nesse ponto que muitos profissionais de marketing multinível lutam para vencer.

Mas morrem na praia porque não sabem como recrutar pessoas pela internet para o marketing multinível. O processo de namoro com um novo contato sempre envolve algumas etapas. Se o seu prospecto faz parte da sua lista quente ou é uma pessoa que você encontra pessoalmente é bem provável que esse processo se dê através de alguns encontros presenciais.

Seu Prospecto Já Desenvolve Marketing Multinível –  E Agora?

como recrutar pessoas pela internet para o marketing multinível

Se o seu prospecto já desenvolve marketing multinível então você talvez apresente a ele a sua linha ascendente e leve um evento da sua empresa. Vocês iram discutir os benefícios do plano de compensação e eventualmente negociaram um posicionamento privilegiado na rede. Certamente tudo isso vai demorar um determinado tempo, podem ser alguns dias ou algumas semanas.

Mas se você estiver conversando com uma pessoa, que já se envolveu no marketing multinível. Como você fará que os olhos dela encantem pela sua oportunidade. Pensa comigo, ela já conhece a mecânica do negócio, e ainda pior. Ela sabe onde o sapato aperta, ela está tentando patrocinar alguma pessoa todos os dias, só dizem não para ela.

Ela já sabe que todas as empresas pagam praticamente a mesma coisa no plano de compensação. Fora um ou outro bônus, praticamente todas têm binário , indicação direta. Plano de carreira e bons produtos são apenas pré requisitos e não diferenciais.

Por que você acha que essa pessoa sairia da empresa dela para entrar na sua? Por causa dos seus belos olhos azuis, porque você é uma pessoa bacana. Acredito que não.

Ela só vai entrar com você, apenas se você tiver algo de valor para dar ela, enfim agora que fala de como recrutar pessoas pela internet para o marketing multinível. Usando um sistema falando que ele é o coração de um negócio de marketing multinível. Afinal ele separa os amadores daquelas pessoas que chegam ao topo do plano de carreira da sua empresa.

O que você precisa saber?

como recrutar pessoas pelo facebook como recrutar pessoas pela internet

como recrutar pessoas pela internet

Anteriormente você precisa saber como recrutar pessoas pela internet para o marketing multinível. Como recrutar um profissional de marketing multinível que já está em outra empresa. É preciso mostrar para ele alguma coisa que ele não tem ou ainda não conhece. Certamente isso precisa resolver os problemas dele, que são ter pessoas interessadas no negócio.

Existem duas maneiras de se fazer isso, criando a velha lista de nomes, ou usam a internet como um motor de recrutamento. Se você tiver a ferramenta certa para recrutar então você está um passo mais perto de conquistar seu prospectol.

Porque 98% dos profissionais de marketing multinível se iludem. Com a página de captura com o nome da sua empresa, no inicio. Isso só vai trazer frustração, e perda de dinheiro.

Sabe por quê ?

Apesar de estes sites geralmente têm lindas páginas de captura, com a marca da sua empresa, com opções para você modificar. O título adicionar o seu nome e até colocar um vídeo.

 Deixe-me te contar um segredo

recrutar pessoas em marketing multinivel

Nada disso funciona! Quando você compra um serviço deste você está literalmente jogando seu dinheiro no lixo.

Sabe por quê?

Por 2 motivos óbvios, primeiro você acha que um profissional de marketing multinível que já está numa empresa. Ou mesmo que está buscando uma empresa vai olhar para a sua página e vai vir falar contigo para se cadastrar com você? Acho que não.

Enfim quais são as chances de uma pessoa entrar no google digitar, o nome da sua empresa encontrar uma página no meio de milhares de páginas parecidas a sua. Vai achar a sua e se cadastrar contigo. Sem dúvida é mais fácil ganhar na mega sena.

Você sabe onde é que está o erro?

Antes de mais nada quero que você saiba que essa técnica é furada. Pensa um pouco comigo! Quando você vai pescar você coloca uma isca no anzol, se você jogar o anzol na água sem isca, você não vai conseguir pegar peixe algum, não é mesmo? Com uma página de captura, funciona da mesma forma.

Você precisa ter páginas de captura que falem de tudo menos da sua empresa. Por isso para saber como recrutar pessoas pela internet para o marketing multinível, você precisa de ferramentas de recrutamento. Que envolva o seu contato em uma história que converse com ele mostrando que você entende as dores dele, que você entende o que ele está passando, e que você sabe como ele se sente.

Afinal essa história deverá ser contada através de técnicas de escrita persuasiva que envolverá o seu contato. Em resumo ele vai entender que você tem a solução para problemas dele (como recrutar pessoas pela internet para o marketing multinível). Sabe aquelas reuniões de apresentação super legais, em que você vai que as pessoas dizem. Que você ficará rico, conquistar a todos os sonhos da sua vida, e que você vai ser muito feliz.

 Lá tem um monte gente feliz lhe parabenizando por ter tomando a decisão correta, você senta para assistir à palestra.

como recrutar pessoas pela internet para o marketing multinível

Além disso a grande maioria das vezes tem uma pessoa do topo da empresa. Falando como ele teve sucesso no negócio, e agora que ele alcançou o topo, da sua empresa. Ele leva uma vida de luxo, desfrutando de viagens que você ganhará, e você ainda pode escolher entre ter uma Ferrari e uma BMW. Afinal de contas você chegará ao topo do plano de carreira, em alguns meses ou anos.

Essas pessoas animadas se esquecem de dizer que multinível é difícil!

Acima de tudo para construir uma rede é estratégia você terá muito mais chances de sucesso se você usar boas ferramentas. Os grandes líderes já construíram as suas próprias ferramentas, porque  já aprenderam a lição a um bom tempo na indústria do marketing multinível. Hoje elas já sabem como recrutar pessoas pela internet para o marketing multinível, e ensinam a sua linha fazer o mesmo. Para alavancar ainda mais os resultados.

Conclusão

Se você deseja ter sucesso no marketing multinível e aprender como recrutar pessoas pela internet para o marketing multinível. Você precisa usar a melhor ferramenta que esteja disponível no mercado. Não importa a empresa que você desenvolva. A ferramenta que eu vou te serve para você que quer recrutar pessoas para a Mary Key, Amway, Hinode, Racco, Amakha Paris, na verdade para qualquer empresa.

Talvez você até já conhece, a ferramenta, mas não comprou por que não tinha certeza que vai funcionar para você. Ela se chama Recrutador 24 Horas. Na verdade ele é o Maior curso de Recrutamento Digital para Marketing Multinível da América Latina.

Vamos Assistir esse Vídeo para entender como Funciona?

O que você vai Aprender com o Recrutador 24 Horas?

 CADASTRAR TODOS OS DIAS DE FORMA 100% ONLINE;

 GERAR LEADS TODOS OS DIAS PELA INTERNET;

 CAPTURAR SEUS PRÓPRIOS LEADS SEM INTERMEDIÁRIOS; 

 MONTAR PÁGINAS DE CAPTURA 100% RESPONSIVAS;

 MONTAR FUNIS INFINITOS DE VENDAS; 

 CONSTRUIR RELACIONAMENTO COM LEADS;

 CONTACTAR LEADS CORRETAMENTE;

 CRIAR AUTORIDADE DIGITAL;

 CORRIGIR POSICIONAMENTO DIGITAL;

 ALAVANCAR SUAS ORGANIZAÇÕES DE MULTINÍVEL;

 ANALISAR MÉTRICAS E RESULTADOS;

 MONTAR UMA MÁQUINA 24 HORAS AUTOMATIZADA.

CURSO 100% PRÁTICO E DIDÁTICO 

 APÓS A COMPRA VOCÊ RECEBERÁ EM SEU E-MAIL OS DADOS PARA ACESSO 

AULAS JÁ GRAVADAS COM TODO MATERIAL DE APOIO QUE VOCÊ PRECISA 

 EM CASO DE DÚVIDA, TEMOS ANALISTAS DE SUPORTE 24 HORAS POR DIA

Se você ainda tem dúvida se o Recrutador 24 horas funciona, Clique no botão abaixo. Que você descobrirá a verdade. 

Espero que tenha gostado deste artigo. Me ajude fazer que este material de valor chegue ao maior número de pessoas, Compartilhe.

 

 

23 comentários em “Como Recrutar Pessoas Pela Internet MMN – Sem Apresentar O Plano”

  1. RECRUTADOR 24 HORAS

    Olá, gostei muito das informações de seu site.
    Ótimo quando encontramos artigos de qualidade como este, parabéns.

  2. Excellent beat ! I would like to apprentice while you amend your
    website, how could i subscribe for a weblog web site? The account helped me a applicable deal.
    I have been a little bit acquainted of this your broadcast provided
    vivid clear idea

  3. We absolutely love your blog and find many of your post’s to be
    what precisely I’m looking for. Would you offer guest writers
    to write content for you? I wouldn’t mind publishing a post or elaborating on many of the subjects you write
    regarding here. Again, awesome weblog!

  4. Have you ever thought about adding a little bit more than just your
    articles? I mean, what you say is fundamental and everything.

    Nevertheless imagine if you added some great graphics or videos to give your posts more,
    “pop”! Your content is excellent but with pics and clips, this website could undeniably be
    one of the most beneficial in its field. Awesome blog!

  5. Hello to every body, it’s my first pay a quick visit of
    this weblog; this blog consists of amazing and genuinely excellent
    material designed for readers.

  6. Magnificent beat ! I wish to apprentice whilst you amend
    your website, how could i subscribe for a blog site?
    The account helped me a applicable deal. I have been a little bit acquainted of this your broadcast offered vivid clear concept

  7. Right here is the right blog for everyone who hopes to understand this topic.
    You understand so much its almost tough to argue with you (not that I really
    will need to…HaHa). You definitely put a fresh spin on a topic that’s been written about for many years.
    Great stuff, just excellent!

  8. Thank you for every other informative web site.
    The place else may I am getting that kind of information written in such a perfect means?
    I’ve a project that I am just now running on, and I have been on the glance
    out for such info.

  9. Today, I went to the beach with my kids. I found a sea shell and gave it to my 4 year old daughter and said “You can hear the ocean if you put this to your ear.” She placed the
    shell to her ear and screamed. There was a hermit crab inside and
    it pinched her ear. She never wants to go back! LoL I know
    this is completely off topic but I had to tell someone!

  10. Thank you for some other informative web site. Where else
    could I am getting that type of information written in such
    a perfect method? I have a mission that I am just now running on, and
    I have been at the look out for such info.

  11. Hey! This is my 1st comment here so I just wanted to give a quick shout out and say I truly enjoy
    reading through your posts. Can you suggest any other blogs/websites/forums that go over the same
    subjects? Many thanks!

  12. Ei. Encontrei seu blog pelo google. Este é um artigo extremamente bem
    escrito. Certificar-me-ei de adicioná-lo aos favoritos
    e voltarei para ler mais informações úteis.
    Obrigado pela postagem. Eu certamente voltarei.

  13. Apenas gostaria de dizer que seu artigo é tão surpreendente. A clareza em seu post é simplesmente espetacular e
    posso assumir que você é um especialista no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.