Pular para o conteúdo

Maneiras de converter seu tráfego em dinheiro

MANEIRAS DE  CONVERTER SEU TRÁFEGO EM DINHEIRO

Se você tem um site, pode aproveitar até mesmo o menor número de visitantes que recebe simplesmente por não desperdiçar esse tráfego.

 

Hei você está aproveitando cada visitante e garantindo que você tenha uma estratégia de monetização em funcionamento. Depois de conseguir isso, você pode tornar qualquer site lucrativo com um pouco de esforço.

 

Aqui estão 7 maneiras básicas de lucrar com seu tráfego a partir de agora mesmo:

1. Vender um produto / serviço

Primeiro você pode vender um produto ou serviço para seus visitantes. Esta é a melhor maneira de lucrar com o seu próprio produto. Normalmente, um e-book ou software funciona melhor – eles podem ser baixados imediatamente, sem complicações e custos de remessa.

2. Com Lista  opt-in

É crucial que você tente converter cada visitante seu para um assinante da sua lista de discussão. O ativo mais importante que um profissional de marketing da Internet possui é sua lista de assinantes. Eles definem se você vai longe no empreendimento de negócios on-line.

 

Com uma lista opt-in, existem várias formas de lucrar mais no futuro. Você pode criar clientes fiéis e transformar seus membros da lista em parceiros para seus produtos. Para um exemplo de uma boa ferramenta de opt-in é o sendinblue. Cada novo membro que se cadastrar com você no plano grátis de gera € 5.

Assista o vídeo e comece gratuitamente agora mesmo!

https://www.youtube.com/watch?v=k8oC-duclqE

7 maneiras de converter seu tráfego em dinheiro

3. Marketing viral

Você pode fornecer um produto gratuito ou bônus em seu site para ser baixado por seus visitantes. Normalmente, é um e-book onde as pessoas podem ler e aprender informações úteis. Neste bônus, você pede para os leitores que o compartilhem a quem quiserem. Dessa forma, você aumenta seu próprio tráfego, publicidade sem precisar gastar um centavo.

4. Ganhos por clique

Nesse caso, você é pago quando seus visitantes clicam nos anúncios que você coloca em seu site. Existem muitos programas de publicidade que lhe dão uma porcentagem dos lucros baseados em cliques, por exemplo o Google Adsense.

Quando as pessoas clicarem nos anúncios exibidos em um desses programas de publicidade, você ganhará dinheiro. E se o seu site receber um bom tráfego, esses programas, por si só, podem gerar enormes pagamentos para você.

5. Oferecer um espaço publicitário

Sites de nicho direcionados com alto tráfego podem “alugar” uma parte do espaço em sua página da Web para os anunciantes. Por exemplo, você pode cobrar R$ 300 por mês em taxa de publicidade, se sua página da web está tendo mais de 2000 visitantes por dia.

Além disso, você também pode gerar receita de publicidade usando os pop-ups de saída. Ao fazer isso, você não vai sobrecarregar o seu site com muitos anúncios e estragar a experiência do visitante.

6. Marketing de afiliados com tráfego do seu blog

 

Se você ainda não tiver seus próprios produtos à venda, poderá vender produtos de outras pessoas e receber uma comissão sobre cada venda. Com o marketing de afiliados, você tem uma fonte ilimitada de produtos para vender e não precisa passar por problemas de atendimento após suas vendas.

 

Um dos melhores recursos de treinamento de marketing de afiliados pode ser encontrado clicando >AQUI< onde aprende praticamente tudo sobre marketing de afiliados e começar a vender em menos de uma semana.

7. Marketing Multinível

Em vez de ganhar dinheiro com cliques, você pode fazer com que os visitantes se inscreverem no seu marketing multinível, tudo no piloto automático. Como alternativa, existem muitas empresas grandes de marketing multinível, ao encaminhar seus visitantes para assistir as vídeo aulas gratuitas.

Você pode obter bons lucros com seu website, criando uma rede gigantesca no marketing multinível. Criar as ferramentas é algo extremamente difícil e demorado, quero te presentear com uma serie de vídeo gratuitos. Para ter acesso basta Clicar >AQUI<, e veja como é simples montar uma rede no Multinível utilizando as ferramentas corretas.

Leia também Top 15 – Melhores Empresa de Marketing Multinível do Brasil

Conclusão

Todas maneiras citadas acima funcionam, mas o que deve ser levado em conta é o nicho do seu blog. Se seu site é sobre saúde você não deve oferecer um curso de mecânica por exemplo. Isso é logico que não vai funcionar.

Seria mesma coisa que você estar querendo vender um curso, de emagrecimento para um lutador de boxe.

3 comentários em “Maneiras de converter seu tráfego em dinheiro”

  1. Pingback: 10 Mentiras Sobre Internet Marketing - Aula Focus - Dicas Para Marketing Digital e Marketing Multinível

  2. Pingback: 10 maneiras extremamente eficazes para aumentar suas vendas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.