Pular para o conteúdo

4 Super dicas para empreendedores de marketing digital: Nunca antes revelados

4 SUPER DICAS PARA EMPREENDEDORES DE MARKETING DIGITAL: NUNCA ANTES REVELADOS

 

Nada acontece sozinho no empreendedorismo digital (NEGÓCIOS ONLINE), até que uma venda online seja feita. Marketing é simplesmente obter novos clientes e mantê-los. Enfim se você não está fazendo algo todos os dias para vender todos os dias e promover seu negócio, seus concorrentes estão.

Abaixo vou citar 4 SUPER dicas fáceis de implantar em qualquer negócio online marketing digital para efetivamente fazer vendas todos dias e expandir seus negócios na internet:

Dica 1 – Faça parceria com grandes proprietários de listas de e-mail marketing e ofereça-se para promover cada um deles. Dessa forma o proprietário da lista anunciará sua campanha, produto ou serviço para o banco de e-mail dele e você  oferecerá para fazer o mesmo com sua lista. Assim você consegue alavancar seus negócios online.

Dica 2 – Crie seu próprio blog, ele é um diário on-line com postagens atualizadas com freqüencia. Assim dessa forma você consegue entreter e estimular os clientes existentes e potenciais. É mais pessoal e imediato do que um website. Assim você mantém as pessoas envolvidas e esperamos que volte para ver mais novos conteúdos. Você pode até criar um gratuitamente em https://www.blogger.com ou https://sites.google.com.

Se você deseja trabalhar de forma profissional, lhe recomendos criar um blog profissional. À primeira vista pode parecer caro manter um site ou blog. Mas é bem acessível. Você pode registrar um domínio e uma hospedagem. Isso pode parecer extremamante caro, mas não é. Um domínio .com.br você poderá encontrar por menos de R$ 50.00 por ano em https://registro.br. Um hospedagem de qualidade você encontra em https://hospedameusite.com.br, por R$ 3.70 mensais. Esse valor é extremamente barato você realizando uma única venda já paga todo investimento. Caso você queria fazer um curso para apreender a criar seu blog basta clicar na imagem abaixo.

Dica 3 – Se você quiser aumentar o boca-a-boca rapidamente, faça algo além das expectativas normais da indústria. Por exemplo, o Sr. Lube oferece um serviço de ajuste rápido e acessível aos clientes, sem ter que sair do carro, enquanto oferece café, cappuccino e um jornal novo.

Dica 4 – Sempre peça a clientes satisfeitos que façam depoimentos e coloque-os em seu site e outras garantias de marketing. Eles valem ouro. Tente obter alguns nomes reconhecíveis em sua comunidade para obter um cachê adicional.

Dicas Bônus

Leia Também – 10 Técnicas Extremamente Eficazes Para Aumentar Suas Vendas

Dica 5 – Coloque uma oferta especial adicional ao produto. Da mesma forma, você também pode negociar um acordo com outros empreendedores para anunciar seu produto ou serviço em seu blog por uma porcentagem das vendas realizadas.

Dica 6 – Faça com que os seus banners se destaquem e sejam guardiões naturais. Ofereça informações importantes gratuitas. Dessa forma você aumentará suas vendas.

Dica 7 – Oferecer pacotes de bônus especiais com sua oferta de produtos ou serviços. Obter patrocinadores corporativos para distribuir produtos como parte do pacote de bônus  em troca de exposição gratuita.

Dica 8  – Alinhe seus negócios com uma causa ou caridade. Dê de volta à sua comunidade. Afinal os clientes gostam de fazer negócios com empresas que estão melhorando suas comunidades e o meio ambiente e sendo bons cidadãos corporativos.

Dica 9 – Poste freqüentemente em fóruns / fóruns online relevantes para o seu negócio ou experiência. Inclua sua assinatura e ofereça dicas e conselhos valiosos. Eventualmente, você começará a ganhar exposição boca-a-boca como líder em seu campo. Postar mensagens com as informações da sua empresa também ajuda a aumentar as classificações do seu mecanismo de pesquisa e direcionar o tráfego para o seu site.

Conclusão

Começar a trabalhar pela internet, não é algo fácil no inicio. Pode demorar um bom tempo para você realizar as primeiras vendas. Posteriormente vem  as dores de cabeça que você vai enfrentar para criar tudo.

Em conclusão, recomendamos que você faça um curso marketing digital, para agilizar e facilitar as suas tarefas. Logo abaixo vou deixar alguns treinamentos gratuitos e pagos para você conhecer. Dessa forma você consegue ter resultados maiores e menor tempo. Enfim para acessar o treinamento desejado basta clicar na imagem do curso desejado.

Leia Também – Top 20 Cursos de Marketing Digital 2018

Remover termo: empreendedores de marketing digital empreendedores de marketing digital

Remover termo: empreendedores de marketing digital empreendedores de marketing digitalNegócio online

Remover termo: empreendedores de marketing digital empreendedores de marketing digital

Remover termo: empreendedores de marketing digital empreendedores de marketing digital

Remover termo: empreendedores de marketing digital empreendedores de marketing digital

[Extraído do novo ebooklet de Sharif Khan: “101 maneiras de comercializar o seu negócio”, http://tinyurl.com/m2nsf].

1 comentário em “4 Super dicas para empreendedores de marketing digital: Nunca antes revelados”

  1. ColaboradorParticipativo.info

    Olá campeão(a)! Já estou te seguindo.
    Parabéns por este excelente Blog, tenho lhe acompanhado a algum tempo.
    Você tem ótimas postagens e eu estou familiarizado com esse assunto.
    Se você quiser tirar um pouco da carga de seus ombros, eu adoraria escrever algum material para o seu blog, em troca de um link para o meu.
    Por favor, me mande um e-mail se estiver interessado(a) nessa parceria.
    Compartilhe com o(a)s amigo(a)s Valeu!!
    Sucesso!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.