Pular para o conteúdo

O Monge e o Executivo Resumo do Livro Confira

O Monge e o Executivo Resumo do Livro Confira

Olá, neste artigo vou falar sobre o “O monge e o executivo resumo” do livro completo. Confira abaixo.

Então como diz o ditado que há sempre dois lados de uma mesma moeda. Em primeiro lugar essa afirmação também se aplica à vida, onde existem dois extremos: a paz e a agitação, o equilíbrio e a inquietação. De um lado, está o monge, que busca a tranquilidade interior e o contato com a natureza. Do outro, está o executivo, que vive na correria do dia a dia e tem como objetivo alcançar o sucesso.

Embora possam parecer opostos, os dois personagens têm muito a oferecer um ao outro. O monge pode ensinar ao executivo a ter paciência e a valorizar as coisas simples da vida. Já o executivo pode ensinar ao monge a importância da busca pelo crescimento pessoal e pelo sucesso.

Veja Também: Livro o Milagre da Manhã 

No livro “O Monge e o Executivo Resumo”

Então o autor, James C. Hunter, relata a história de um executivo que, após passar por uma crise pessoal, busca a ajuda de um monge. Durante a troca de experiências entre os dois, o executivo aprende a valorizar as coisas simples da vida e a relaxar. Então já o monge aprende a lidar com as pressões do mundo moderno e a ter uma atitude mais proativa.

Em conclusão do livro sugere que os dois personagens têm muito a ensinar um ao outro. O executivo pode ensinar ao monge a buscar o crescimento pessoal e o sucesso. Já o monge pode ensinar ao executivo a ter paciência e a valorizar as coisas simples da vida.

Você já tem o Livro O Monge e o Executivo? Então compre Com Desconto Exclusico na Amazon Clicando AQUI.

Veja Também: O Poder do Subconsciente

Pirâtaria é Crime

Então, quero deixar bem clara uma coisa: Baixar o livro de forma gratuita é crime de pirataria, conforme a lei do art. 184 do código penal, quem vende ou disponibiliza produto pirata pode ter como pena de até 4 anos de prisão, mais o pagamento de multa. Agora para quem compra ou recebe produto pirateado, sabendo ou não pode ser punido com até 1 ano de prisão, mais o pagamento de multa. (art. 180 CP)

Veja Também: Livro Pai Rico Pai Pobre

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.