Twitter: Especialista achadou indícios que lançará criptomoedaTwitter: Especialista achadou indícios que lançará criptomoeda

Twitter: Especialista diz ter achado indícios que rede social lançará criptomoeda.

Investing.com – Elon Musk supostamente “apertou o botão” para desenvolver uma criptomoeda chamada “Twitter Coin”. A hipótese é baseada em achados no código da rede social feitos por uma engenheira de software e blogueira de tecnologia.

Erros comuns ao começar com Criptomoedas e evite perder grana

Como surgiram os rumores que Twitter lançará criptomoeda?

Rumores de que o Twitter estava trabalhando em seu próprio criptoativo se espalharam rapidamente depois que a blogueira e usuária do Twitter Jane Manchun Wong postou uma imagem do Twitter Coin que ela encontrou entre os códigos do Twitter. Ela é engenheira de tecnologia e é conhecida por vasculhar apps e sites em buscas de novidades não anunciadas.

Após esta postagem, a postagem de Wong no modo privado e até mesmo o fechamento de sua conta foram movimentos que apoiou ainda mais os rumores.

Com o surgimento de rumores sobre o Twitter Coin, todos os olhos se voltaram para o Dogecoin. Embora não haja para já qualquer comunicado oficial sobre este projeto, algumas imagens mostram que é provável que surja um novo sistema de pagamentos no âmbito do Twitter 2.0. A questão de saber se Dogecoin fará parte deste projeto permanece sem resposta.

Coca-Cola lança NFTs da Copa do Mundo inspirados em mapas de calor dos jogos

Moeda do Twitter (lançará criptomoeda)

Alguns usuários continuaram a compartilhar esta imagem que capturaram. Isso indica que o Twitter desenvolveu um logotipo para o criptoativo. Em outro post de Wong, que vazou informações sobre o Twitter Coin, ela disse que o Twitter, comandado agora por Elon Musk, pode ativar em breve dicas de criptomoedas e opções de pagamento. Ela apoiou sua afirmação com uma imagem vazada da API do Twitter.

O que acontecerá com Dogecoin?

Com o surgimento de rumores sobre o Twitter Coin, a questão do que acontecerá com o Dogecoin começou a ganhar peso. As primeiras impressões são de que, se o Twitter lançar seu próprio criptoativo, não precisará de Dogecoin ou mesmo de Bitcoin. Se esses rumores forem verdadeiros, as coisas podem piorar para o Dogecoin.

Como solicitar o Cartão de Crédito Will Bank passo a passo!

Por outro lado, há uma dica de que muitas criptomoedas podem ser suportadas como método de pagamento na imagem vazada da API. Isso pode significar que Elon Musk continuará a apoiar suas criptomoedas favoritas DOGE e BTC e integrá-las a um possível projeto Twitter Coin.

Elon Musk ainda não se pronunciou sobre esses rumores. O chefe do Twitter disse em um post na semana passada que os pagamentos digitais serão integrados a um novo processo anunciado como Twitter 2.0, mas não forneceu mais detalhes. Mesmo que Musk não tenha mencionado Dogecoin neste post, o preço da moeda aumentou rapidamente.

Salário mínimo 2023 Nova previsão do Governo Extra Oficial

Última situação no preço DOGE

O surgimento de rumores sobre o Twitter Coin causou um aumento de curta duração no preço do DOGE. Simultaneamente à propagação do desenvolvimento, o preço do DOGE testou a banda de 0,11, observando um pico de 8% há algumas horas.

Então, as vendas que aconteceram na mesma velocidade fizeram com que a altcoin caísse para US$ 0,106. Ainda assim, o DOGE continua a precificar esse desenvolvimento de forma positiva, ficando acima de US$ 0,105.

Criptomoeda Como Investir? Vantagens, Riscos e comprar criptomoedas?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *