Avançar para o conteúdo

Confira os 5 DeFi Tokens Valorizaram quase 250% Nesta Semana

Confira os 5 DeFi Tokens Valorizaram quase 250% Nesta Semana

LRC, CHR, ANKR, BAT e OGN são os cinco DeFi tokens que mais valorizaram nesta semana

Curso Grátuto revela: Como começar de Jeito certo no Mercado de CriptoMoeda

O financiamento descentralizado (DeFi) está crescendo e inclui um sistema de aumento de chop-chop, com variedade de protocolos e mercadoria monetária alternativa baseada em blockchain, estendendo-se para copiar as capacidades de antigos estabelecimentos.

Veja quais são os cinco DeFi Tokens que mais valorizaram.

1 Loopring (LRC)

O token Loopring (LRC) foi cotado no dia da semana (02) a US $ 1,53, um aumento de 249,98% e uma capitalização de US $ 1.970.505.122, de acordo com o CoinMarketCap.

Loopring (LRC) aparafusado nosso primeiro grau de associado das cinco semanas é um protocolo aberto projetado para a construção de corretores de criptomoeda localizados, possuindo seu token LRC, uma criptomoeda compatível com o blockchain Ethereum.

O objetivo do Loopring é misturar a correspondência de ordem centralizada com liquidação localizada no blockchain, criando um produto híbrido que fornece as opções mais eficazes de corretores centralizados e localizados.

Os tokens LRC foram criados e oferecidos ao público final durante a doação inicial de moedas (ICO) em agosto de 2017, enquanto o protocolo Loopring foi aplicado na rede principal da Ethereum em dezembro de 2019.

Veja Também: Os Tokens do Metaverso que Disparam

2 Cromo (CHR)

O segundo token que mais se valorizou em sete dias foi o Chromia CHR, que foi cotado no momento da elaboração deste artigo em $ 0,7402, uma valorização de 100,38% e uma capitalização de $ 318.134.716

Como CoinMarketCap explicou, Chromia é um blockchain público de fornecimento aberto com grau de associado projetado pela empresa sueca Chromaway AB.

O token de intensidade (CHR) era gratuito em maio de 2019 e também a tecnologia por trás do blockchain Chromia é adaptada a partir de uma tecnologia anterior de grau de associado conhecida como ‘Postchain’, uma resposta fornecida pela Chromaway AB para clientes corporativos.

Chromia pode ser um blockchain independente de Layer-1 e adoçante de Layer-2 compatível com EVM para Binance sensible Chain e Ethereum.

Ele foi projetado para impulsionar dApps existentes e mudar a criação de dApps de próxima geração, fornecendo quantificabilidade, manipulação de informações aprimorada e estruturas de taxas personalizáveis.

Descubra: As 6 Criptomoedas Indicadas por Analista

3 Ankr (ANKR)

Em terceiro lugar entre os cinco primeiros está o token Ankr (ANKR), cotado neste dia da semana (02) a US $ zero.1346, com alta de quarenta e três,41% em sete dias e capitalização de US $ um, 098.446.893

Ankr surgiu como uma resposta que utiliza recursos compartilhados para fornecer soluções de hospedagem de nó de blockchain simples e baratas.

Ele foi baseado no mês do calendário gregoriano de 2017 e, ao longo de seu período, projetou um mercado para serviços em nuvem baseados em contêiner por meio da utilização de recursos de fragmentação.

Isso dá aos desenvolvedores e clientes corporativos a flexibilidade de simplesmente implantar nós de blockchain de uma maneira mais barata em comparação com fornecedores de nuvem pública.

Unidade de área pública de blockchains capaz de interagir nas comunidades e fornecer mais ajuda às suas redes.

A Ankr busca criar uma plataforma de infraestrutura associada e um mercado para a preparação da pilha no Web3 para alterar os fornecedores de recursos, além de usuários finais para anexar à tecnologia blockchain e aplicativos DeFi.

Analista Revela: Lista de Criptomoedas que podem ter Valorização acima de 49% Ainda nesse Mês

4 Token de atenção básico (BAT)

O token de atenção básico (BAT) é o token do quarto colocado neste ranking, cotado a US $ 1,03, com valorização de 41,91% em uma semana e capitalização de US $ 1.543.981.910

O token de atenção básico, ou BAT, é aquele token que impulsiona uma plataforma de publicidade digital baseada em blockchain, projetada para recompensar de forma justa os usuários por sua atenção, enquanto que dar aos anunciantes uma visão mais robusta é o número gasto em anúncios.

Essa experiência ocorre no Brave Browser, onde os usuários assistirão a anúncios que preservam a privacidade e receberão recompensas BAT. Os anunciantes, por outro lado, entregam publicidade direcionada para maximizar o engajamento e reduzir as perdas por fraude e abuso publicitário.

O próprio token de atenção básico é a unidade de recompensa durante esse esquema de publicidade e é alterado entre anunciantes, editores e usuários.

O token de atenção básico foi lançado em 2017, com uma das vendas mais rápidas de todos os tempos por meio de ofertas iniciais de moedas (ICOs), com a plataforma levantando um total de $ 35 milhões em apenas um segundo.

Revelados os: 5 Melhores Cursos sobre Criptomoedas

5 Protocolo de Origem (OGN)

O protocolo de origem (OGN) é aquele token que fecha nossa lista em $ 1,14, um aumento de 31,58% em sete dias e uma capitalização de $ 400.910.938

O protocolo de origem pode ser uma rede que permite aos participantes do mercado compartilhar produtos e serviços em redes ponto a ponto (P2P).

A plataforma busca criar um mercado on-line intensivo que aproveite o blockchain Ethereum (ETH) e, portanto, o sistema de classificação de corpos celestes (IPFS) para eliminar a necessidade de intermediários.

Curso Grátuto revela: Como começar de Jeito certo no Mercado de CriptoMoeda

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.