Avançar para o conteúdo

Os Tokens do Metaverso Disparam conforme o Facebook muda para “Meta”

Os Tokens do Metaverso Disparam conforme o Facebook muda para “Meta”

A corrida pelo metaverso está esquentando conforme o Facebook modificou formalmente seu nome para “Meta”, no entanto, a julgar pelos custos simbólicos, os OGs do metaverso não se sentem vulneráveis.

O anúncio foi criado como parte do Connect 2021, o evento digital de um dia inteiro do Facebook que explora tecnologias virtuais e de realidade aumentada.

Os investidores da Web3 parecem estar comemorando a invasão de seu território pelo gigante das escolas técnicas. O Índice Metaversal, que contém quatorze ativos associados ao paradigma carregado de hype, aumentou 13,7% nas últimas vinte e quatro horas desde o dia vinte e oito de outubro.

Revelados os: 5 Melhores Cursos sobre Criptomoedas

O maior vencedor do índice MANA subiu um enorme quarenta e oito,9% nas últimas vinte e quatro horas de vinte e oito de outubro. MANA é aquele símbolo da Decentraland, que se apresenta como um “mundo virtual mantido por seus usuários”.

Inscreva-se no The resistive para se manter atualizado até agora com as notícias mais eficazes sobre DeFi:

O ganho de dois dígitos em 24 horas do índice Metaversal bate a alta de nove,6% da ETH. o mercado mundial de criptomoedas cresceu 6,2% em 28 de outubro. Os investidores medem aparentemente tratando a reformulação da marca do Facebook e a apresentação associada de dezessete minutos como algo alto, em vez do som de uma sentença de morte para os sonhos do Metaversal da Web3.

“Meta é extraordinariamente otimista para criptoativos. não há nenhuma | não há nenhuma} realidade onde o metaverso não é movido a energia pela Web3 ″, Cooper Turley, membro do fundo de criptografia Variant Fund, e contribuinte resistivo tweetou. “Hoje – a maior rede social do mundo simplesmente valeu esse futuro.”

Alguma medida quadrada assumindo uma postura adversária adicional em relação ao rebranding do Facebook. “O quadrado das estacas é maior do que nunca; os objetivos mais claros ”, tuitou Jeffrey Zirlin, co-fundador da Axie eternity, cujo token AXS tem a melhor alocação do Índice Metaversal de 24,5% em 28 de outubro.“ Esta pode ser uma batalha pela liberdade. não permita que eles sequestrem nosso movimento. ”

Ainda não está claro, no entanto, o Facebook, agora Meta, realmente pretende se aproximar do metaverso.

Curiosamente, o CEO Mark Zuckerberg enfatizou que a visão do Facebook para o metaverso precisaria de muitos milhares de criadores e desenvolvedores trabalhando juntos para fazer as experiências ricas de um mundo estritamente digital. Enfatizar a necessidade de trabalho e, portanto, o sucesso potencial de muitas partes, não apenas do Facebook, soa assustadoramente como a retórica de desenvolvimento da comunidade de DeFi e criptografia.

Analista revela: 6 Criptomoedas que podem Ultrapasar uma Valorização de 49% Ainda nesse Mês

Zuckerberg ainda enfatizou valores extremamente enigmáticos como habilidade, o poder de manobrar sua mercadoria digital de um aplicativo para outro. O programa mostra NFTs juntos, uma criação de blockchain.

O Facebook produz conjuntamente o receptor sensorial Rift receiver. na medida em que o hardware pode ser uma necessidade do metaverso, o web3 não tornou nada remotamente competitivo.

Crypto apresenta uma estranha relação com as corporações e estabelecimentos legados que está tentando intercambiar. Por um lado, os leilões NFT medem o comando na venerável casa de arte Christie’s. Por outro lado, Christie’s é o guardião do mundo da arte, geralmente um reino acessível apenas à elite rica.

Uma dinâmica semelhante também está em jogo com o Facebook. Eles realmente apoiam o plano de metaverso, mas o diabo está nos detalhes em termos de como eles se integram com protocolos web3 e NFTs. Zuckerberg está, na verdade, falando uma pequena quantidade de linguagem criptográfica.

De qualquer forma, os investidores do Facebook eram tão ávidos quanto os detentores de tokens web3, com as ações da empresa subindo 1,47%.

Isenção de responsabilidade: este texto tem caráter meramente informativo, não representa recomendação de investimento ou sugestão de tomada de posição. A CriptoFácil não se responsabiliza por nenhum conteúdo, mercadoria ou serviço mencionado neste artigo.

Curso Grátuto revela: Como começar de Jeito certo no Mercado de CriptoMoedas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.